A História

A Josy Medeiros Calçados é uma rede de lojas com sede em Guarulhos que tem como principal negócio a venda de calçados e acessórios de moda, principalmente para o público feminino.          

Inaugurada em janeiro de 2011 pelos sócios Josy e Joelson Medeiros, a Josy Medeiros Calçados busca continuamente trazer o que há de mais novo no mercado da moda em produtos de qualidade e preços justos. A loja começou a atender numa pequena sala de 20 m² de uma galeria na cidade. Os principais clientes eram pessoas que trabalhavam próximas ao local que saíam para almoçar no período da tarde. Além disso, a loja participava frequentemente de eventos e feiras a fim de conquistar novos clientes, vender e divulgar a marca.

            Em julho de 2011, sete meses depois da criação da loja, um passo muito importante foi dado pelos donos do negócio. Numa tacada empreendedora,  reformaram um imóvel na mesma rua, duplicando a área de vendas. Além disso, um grande evento de inauguração foi lançado, contando com a cobertura dos principais jornais da cidade e com a participação de parceiros, clientes, familiares e amigos.

            Essa reinauguração foi um marco para a Josy Medeiros Calçados. Criou-se um novo ambiente de compras e de exposição de produto.

            Poucos meses depois a loja sofreu novas reformas e ampliação, das quais se estenderam para o imóvel ao lado. Junto ao crescimento do espaço físico, a quantidade de clientes e de funcionários também aumentou.

            Atualmente, com aproximadamente 05 anos de existência, estima-se que a rede já tenha atendido mais de 30 mil clientes, dentre eles artistas globais e cantores renomados.

            Além disso, a Josy Medeiros apoia diversas causas do Lions Club e com outras doações para instituições ligadas à Prefeitura de Guarulhos.

A rede conta hoje com 03 lojas próprias e 03 franquias, atendendo nas cidades de Guarulhos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e Fortaleza (CE), e é muito conhecida por seus milhares de modelos de sapatilhas e pelo foco no atendimento ao cliente.